Perguntas Frequentes

Não encontrei a peça que eu preciso no site. O que eu faço?

Caso a peça que esteja precisando não esteja em nossa loja virtual, não se preocupe. Entre em contato através dos nossos meios de atendimento: Chat, whatsapp, telefone, e-mail ou formulario de orçamento e nos informe a relação de peças. Dependendo do horario e do meio de atendimento utilizado, informaremos o valor e disponibilidade no mesmo instante.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: 

-Pagamento via cartão de crédito em até 12x sem juros
-10% de desconto via depósito bancário,conta juridica
-5% de desconto via boleto bancário em nome da empresa

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Enviamos as mercadorias através dos Correios,Transportadoras Rodoviárias e Transportadoras Air-Cargo
 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o BRASIL!

 

Em quanto tempo chegará meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e o cep de destino!
 

Qual o prazo para realizar uma troca?

É de EXTREMA IMPORTANCIA que ao chegar o seu pedido, seja conferido item por item para que se houver necessidade seja feita a troca  do produto o quanto antes!

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato pelo e-mail pecas@scarpecas.com.br e tomaremos as medidas para troca imediatamente!

 

As peças tem garantia?

Peças de mecânica e motor possui garantia de 90 dias,não damos garantia de lataria,apenas em caso da mesma chegar danificada,o seguro da transportadora será acionado